Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 O município vem recebendo ao longo destes anos recursos nunca vistos na região

 Boas notícias para Cordeirópolis. Na última semana o prefeito, Adinan Ortolan, anunciou um pacote de obras de mobilidade urbana e acessibilidade em pontos importantes da cidade, como a região do Barro Preto, acesso ao bairro Engenho Velho e a estrada Carmelo Fior.

 Nesses locais o investimento resultará em pavimentação de ruas, construção de calçadas com acessibilidade, local para estacionamento. Todo esse trabalho será intermediado com a contrapartida da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio de convênios assinados com a Caixa Econômica Federal para o repasse de emendas parlamentares da ex-deputada Federal, Ana Perugini e também do ex-deputado Federal, José Mentor.

 Segundo o setor de Convênios da Caixa Piracicaba, o município de Cordeirópolis vem recebendo ao longo destes anos recursos nunca vistos na região graças ao trabalho de toda a equipe da Prefeitura Municipal e quem ganha com isso é a população.

 A assinatura dos contratos ocorreu na Prefeitura Municipal, com o prefeito, a vice-prefeita, Fátima Celin, além dos secretários municipais e dos representantes da Caixa Econômica Federal, o diretor regional, Rosevelto Cardoso, a representante da área de Convênios, Nathália Rissoni Baptistella e o gerente da agência de Cordeirópolis, Luiz Fernando Tirabassi.

 Na ocasião, Ortolan explicou sobre o investimento que, além de melhorar o trânsito nessas regiões irá trazer segurança e comodidade para os pedestres e motoristas. “Com o repasse será investido cerca de R$ 3 milhões na região do Barro Preto e Carmelo Fior, onde estão localizadas vias importantes de acesso à indústrias de nossa cidade. O investimento seguirá até a entrada do bairro Jardim Primavera”.

 Ainda de acordo com Ortolan, cerca de R$ 1 milhão do repasse será aplicado em obras no acesso ao bairro Engenho Velho. “Além da pavimentação, outras melhorias importantes ocorrerão nesta região”, relatou o prefeito. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários