Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 O pagamento poderá ser realizado à vista ou 11 em parcelas

 A Prefeitura de Cordeirópolis, informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 já começaram a ser entregues. Os contribuintes poderão também ter acesso ao documento pelo site da Prefeitura e no aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão”. Vale destacar que o pagamento poderá ser realizado à vista ou 11 em parcelas. Neste ano, o vencimento foi prorrogado para o dia 28 de fevereiro e o pagamento poderá ser realizado nos seguintes locais: Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú e Santander.

 Conforme o secretário de Finanças e Orçamento, Marco Nascimento, os munícipes que optarem por realizar o pagamento à vista receberão 10% de desconto no valor da contribuição. “Toda esta arrecadação ajuda a custear despesas da administração, em obras de infraestrutura e serviços essenciais à população como saúde, educação e segurança”, explicou o secretário.

 Carnê está disponível também no site e aplicativo

 Esta é uma novidade em 2020, implantada pela Central de Atendimento, com objetivo de facilitar a vida do contribuinte.

 Os carnês também estão disponíveis através do endereço eletrônico www.cordeiropolis.sp.gov.br, no ícone “Cidadão” e também pelo aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” que direcionará o contribuinte para o link que contém as informações do IPTU 2020 e a segunda via do boleto.

 De acordo com a diretora de Tributos, Adriana Moura, para quem optar por retirar o carnê pessoalmente, basta comparecer na Central de Atendimento ao Trabalhador. “O contribuinte pode fazer a retirada de seu carnê de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, localizada ao lado da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas via telefone 3556-9900”, relatou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários