Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Indivíduos teriam roubado televisor, relógio e um vídeo-game

 Quatro indivíduos foram presos pela equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (12), após um roubo de residência na Vila Rosana em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Farias, João Paulo e Scapin, recebeu a informação do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que quatro suspeitos teriam praticado um roubo a mão armada contra os proprietário de uma casa na Rua Guarino Cassoroti, na Vila Rosana e teriam fugido em um Peugeot 207 de cor branca.

 De imediato, os PMs começaram a percorrer bairros da cidade, na tentativa de localizar os criminosos. Enquanto patrulhavam o bairro Belinha Ometto, tiveram êxito em avistar o Peugeot, porém o condutor, ao avistar a viatura, teria empreendido fuga. A equipe efetuou o acompanhamento e conseguiu alcançar o veículo na Avenida Virgílio Bassinello, próximo ao cruzamento com a Rua Carlos Henrique Teixeira Martins.

 Neste momento, o veículo estacionou em frente a um bar na Avenida Virgílio Bassinello e três suspeitos desceram do carro e sentaram junto à porta do estabelecimento, que estava fechado. Os policiais abordaram os indivíduos e identificaram o condutor, de 31 anos. Os outros dois ocupantes do Peugeot, de 26 e 25 anos, também foram identificados.

 Ao ser questionado pela equipe, o jovem de 26 anos teria confessado que os mesmos, juntos de mais um outro indivíduo, teriam praticado um roubo a uma residência na Vila Rosana e que os objetos roubados estariam escondidos na casa do outro suspeito, de 22 anos, na Rua Venezuela, no Belinha Ometto.

 Os PMs se deslocaram até a residência e lograram êxito em localizar o outro indivíduo. Ele teria confessado sua participação no roubo e indicado onde estariam os objetos roubados. A equipe identificou um televisor de 42 polegadas, um relógio, um vídeo-game, assim como a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32. Os quatro indivíduos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira e ficaram à disposição da Justiça. A arma foi apreendida. Os produtos roubados foram restituídos à vítima. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários