Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Diversas partes de veículos foram localizadas

 A Polícia Militar (PM) prendeu seis homens na tarde desta quinta-feira (13), acusados de participarem de um desmanche de veículos no Jardim Olga Veroni em Limeira. Segundo informações dos PMs, a equipe comandada pelo tenente Bruno realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou um veículo HB20 sedan, com placas de Campinas, que estava ocupado por dois indivíduos.

 Ao perceber a presença da viatura, o passageiro desceu do carro e conseguiu fugir da equipe. O condutor do HB20 saiu transitando em alta velocidade pelas ruas do bairro, até acessar a Rodovia Anhanguera. Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo até o município de Cosmópolis (SP), onde conseguiram deter o condutor.

 No bairro Olga Veroni, em Limeira, equipes da 1º Cia da Polícia Militar realizaram um cerco pelo local e na parte dos fundos de um barracão na Rua Ruben Janine, avistaram cinco indivíduos em fuga em uma mata. Os PMs conseguiram deter quatros suspeitos e o outro obteve êxito na fuga, mas teria deixado cair alguns documentos pessoais.

 Após realizarem uma varredura pela mata e olharem a parte dos fundos do barracão, os PMs notaram um buraco na parede, que ao adentrarem se depararam com centenas de peças de veículos cortadas, placas, partes de numeração de chassi, chaves para desmanche, bloqueadores de sinais e algumas chaves de veículos jogadas.

 Ao adentrarem no barracão, a equipe localizou mais um suspeito. Ao observarem uma das placas que estava no chão, foi constatada como sendo de um Voyage que havia sido produto de furto em Americana (SP) nesta quinta-feira (13). Em posse das chaves que estavam no local, os PMs começaram a acionar os alarmes na tentativa de localizar algum veículo. Em certo momento, um CrossFox que estava estacionado em frente ao barracão, desativou o alarme.

 Em vistoria no veículo, foram encontradas mais placas, partes de numeração de chassis e duas sacolas plásticas com possíveis pertences de vítimas. A perícia foi acionada até o local e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao plantão policial de Limeira. A ocorrência, que teve a participação dos PMs Campi, Cantelli, Neta e William, também contou com apoio de viaturas da Polícia Militar Rodoviária (PMR), do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) e do helicóptero Águia. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários