Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 O edital segue aberto até o dia 18 de março para os interessados

 Uma das maiores lendas urbanas de Cordeirópolis começa a ganhar contornos de realidade nesta quarta-feira (12) com a abertura da licitação para o prolongamento da Avenida Presidente Vargas. Publicado no Jornal Oficial da Prefeitura de Cordeirópolis, o edital segue aberto até o dia 18 de março para os interessados à concorrência no fornecimento de equipamentos, materiais e mão de obra para essa construção.

 O prefeito, Adinan Ortolan, comentou que faz 40 anos que se fala nesta obra e que agora é a hora de Cordeirópolis avançar. “A tão sonhada obra de prolongamento da Avenida Presidente Vargas para que ela chegue até o Jardim Eldorado, começa a ser concretizada após a abertura do processo licitatório. Esta integração trará inúmeros benefícios tanto para o setor urbanístico como o desenvolvimento territorial do município”.

 Ortolan destacou que desde 2017 a atual gestão trabalha diariamente em busca da concretização deste sonho. “Em 2018, foi assinado o contrato que permitiu o repasse do Governo Federal, mais a contrapartida da Prefeitura Municipal, totalizando cerca de R$ 3 milhões para a execução deste projeto, que visa expandir a via e integrar o bairro ao centro da cidade. Literalmente um sonho de décadas muito aguardado pelos moradores”, enfatizou o prefeito.

 O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados no site: www.cordeiropolis.sp.gov.br no ícone “Licitações”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários