Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Nenhum produto fiscalizado foi apreendido

 O setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura de Limeira, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), Vigilância Sanitária e o setor de abordagem social do Ceprosom, realizou na manhã desta sexta-feira (14) uma operação de orientação aos vendedores ambulantes nos principais semáforos e rotatórias de Limeira.

 Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, os vendedores transitam em meio aos veículos oferecendo balas, doces e outros produtos, sem qualquer procedência, higiene ou regulamentação. De acordo com a pasta, os mesmos acabam atrapalhando o trânsito e correm o risco de serem atropelados.

 A operação desta manhã (14) teve como finalidade orientar os ambulantes a não praticarem as vendas. O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, alertou os munícipes a não comprarem e não consumirem os produtos vendidos, pois na maioria das vezes, eles estão armazenados incorretamente, sendo que alguns podem até mesmo ter ultrapassado o prazo de validade.

 Três ambulantes foram notificados por falta de documentação e orientados sobre as devidas providências. Nenhum produto fiscalizado foi apreendido. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários