Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 No total, 1.240 alunos serão beneficiados com esta ação

 “Não fizemos nada mais que nossa obrigação, estes materiais são retorno dos impostos que os pais dos alunos pagam”. Foram com essas palavras que o prefeito, Adinan Ortolan, iniciou a entrega dos novos uniformes e materiais escolares nos Centros Educacionais Infantis (CEIs) do município, na manhã desta quinta-feira (13), que contou também com a presença da secretária de Educação, Angelita Ortolan e da coordenadora do Ensino Infantil, Francislene Rampo.

 No total, 1.240 alunos serão beneficiados com esta ação quase exclusiva da Prefeitura de Cordeirópolis, já que poucos municípios oferecem uniformes para os alunos da rede municipal. Além dos uniformes, vários materiais foram disponibilizados aos alunos, como cadernos, lápis e canetas, borrachas, tintas guache, apontadores, giz de cera, entre outros objetos que serão utilizados no decorrer no ano letivo. “Estas entregas representam melhores condições para que nossas crianças possam estudar e garantir um bom futuro para elas, suas famílias e para o nosso município”, disse a secretária de Educação, Angelita Ortolan.

 As entregas de materiais reforçam a preocupação da gestão com a educação, que sempre foi um dos pilares para a construção de um futuro melhor para a cidade. “Nesta semana iniciamos a entregas dos uniformes de verão, nas próximas semanas serão entregues os uniformes de inverno. Junto deles estão todos os materiais necessários para que nossas crianças tenham um ensino de qualidade e com o conforto que merecem”, ressaltou a coordenadora, Francislene Rampo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários