Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Condutores foram autuados e veículos encaminhados ao pátio municipal

 A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou entre a noite desta sexta-feira (14) e madrugada deste sábado (15), uma operação para coibir a perturbação de sossego em “points” da cidade de Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a operação, liderada pelos GCMs Hansen e Sobrinho, apreendeu na noite desta sexta (15) um veículo Gol na Rua Campos Salles, na Vila São João, por excesso de volume do som automotivo. O condutor foi autuado em R$ 1.380,50. O volume do som estava em 117,1 decibéis.

 Na madrugada deste sábado (15), os GCMs apreenderam uma motocicleta CG 160 pela Rua Paschoal Marmo, no Jardim Piratininga, próximo a um posto de combustíveis, ponto conhecido pela aglomeração de pessoas e veículos. A motocicleta apresentava escapamento com ruído acima do permitido. O veículo foi apreendido e a condutora autuada em R$ 1.380,50. O escapamento apresentava ruído de 83,9 decibéis.

 As ocorrências foram encaminhadas ao plantão policial de Limeira e os veículos apreendidos levados ao pátio municipal. Participaram da operação seis viaturas e 16 GCMs. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários