Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Vítima registrou queixa na polícia

 Um rapaz de 30 anos registou queixa na Polícia Civil nesta sexta-feira (14), relatando que teve seu aparelho celular furtado dentro de um shopping no Centro de Limeira na última quinta-feira (13). Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o homem estaria na praça de alimentação do estabelecimento comercial e teria deixado seu celular em cima de uma mesa.

 O homem se ausentou do local e quando retornou depois de aproximadamente 5 minutos o aparelho não estava mais na mesa. Ele ainda disse que conseguiu efetuar uma ligação para seu aparelho, onde uma pessoa teria atendido e dito que devolveria o celular mediante pagamento de R$ 100,00.

 A vítima relatou à pessoa que não tinha dinheiro e a mesma desligou o aparelho. Em seguida, o rapaz não conseguiu mais nenhum contato com a pessoa que estaria com seu aparelho celular.

 Esse não é o primeiro caso de furto no mesmo estabelecimento comercial. Há alguns meses nossa reportagem mostrou outros delitos que ocorreram no estabelecimento, onde inclusive, uma quantia em dinheiro foi subtraída de dentro de uma loja. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários