Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Segundo médico do Samu que atendeu a ocorrência, a instalação do equipamento foi essencial para salvar a vida da vítima

 Os policiais militares Felipe e Wander, da equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), foram homenageados nesta segunda-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo (SP), pela atuação no atendimento de um motociclista no dia 10 de janeiro de 2020, em Limeira.

 Assim como o Notícia de Limeira mostrou na época, o homem, de 46 anos, se envolveu em um acidente de trânsito no Jardim Santa Eulália, após um jovem, de 22 anos, que se evadia da PM em uma motocicleta, entrar na contramão e colidir contra a vítima, que ocupava outra motocicleta, na Rua Professor Dr. Antônio Prince Rodrigues.

 Após a colisão, a vítima apresentava um grave ferimento em uma das pernas, ocasionando grande perda de sangue. Os PMs prestaram os primeiros socorros e instalaram um torniquete para conter o sagramento, até a chegada do Samu. O Notícia de Limeira conversou com o médico do Samu que atendeu a ocorrência e segundo ele, a instalação do torniquete foi essencial para salvar a vida do homem. Os PMs receberam um certificado das mãos do governador do Estado de São Paulo, João Doria. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários