Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 A matinê é exclusiva para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso

 O #CarnaFamília2020 inicia suas programações nesta quinta-feira (20) com a Matinê da Melhor Idade, no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O evento contará com a animação e música de Jorge Soares e Banda, além de desfiles de grupos dos próprios idosos. A matinê é exclusiva para os frequentadores do Centro, para garantir mais comodidade e um carnaval típico para nossos idosos

 Além do samba e as tradicionais marchinhas de carnaval, haverá o desfile de um grupo de terceira idade, que irá fazer uma temática do Rei Momo e a Rainha, vestidos de Carmem Miranda e o desfile da Ranha do Carnaval da Velha Guarda, eleita na última edição da Praça das Artes.

 Durante a festa, haverá também as clássicas ‘disputas carnavalescas’, como destacou Cidinha Volfi, diretora do CCI. “Vamos fazer concurso da melhor fantasia, do melhor folião e da melhor foliã e dos grupos mais animados, tudo para fazer um Carnaval mais alegre para nossos idosos”, disse.

 A programação do CarnaFamília2020 para o público geral inicia na sexta-feira (21), com o primeiro dia do tradicional evento na Praça Central. Como em todos anos, a espera é de grande sucesso e de grande público, como destacou o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Paulo Luiz Martimiano. “Na quinta-feira o evento é apenas para os idosos do CCI, mas a partir de sexta, esperamos a praça cheia para o primeiro dia do nosso Carnaval”, disse. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários