Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Os interessados deverão realizar a matrícula na sede do projeto

 Até o dia 28 de fevereiro, este é prazo para você realizar a sua inscrição e participar do Projeto Guri Polo Cordeirópolis. Os interessados deverão realizar a matrícula na sede do projeto, que fica na Avenida Wilson Diório, 169 Centro no Casarão Levy.

 O que é necessário?

A criança ou adolescente deverá estar acompanhado do responsável e deverá apresentar certidão de nascimento ou RG (uma original e uma cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar e o comprovante de endereço. Não precisa ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

 Temos vagas abertas em todos os cursos do polo, mas são limitadas! Mais informações: 3546-1911.

 Sobre o Projeto Guri:

 Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários