Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 O Notícia de Limeira confirmou as informações com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros

 O cantor Gláucio Lopes e seu companheiro morreram na tarde desta segunda-feira (24) após se afogarem no mar da praia de Cepilho, próximo à Trindade no Rio de Janeiro. Assim como o Notícia de Limeira havia mostrado, o cantor e seu companheiro estavam de férias, quando eles teriam escorregado em uma pedra, vindo a cair no mar e se afogar.

 O Notícia de Limeira entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que informou que a corporação foi acionada às 14h39 para atender a ocorrência. No local, os bombeiros iniciaram as buscas e logo na sequência encontraram Gláucio Lopes, que já havia entrado em óbito.

 A corporação não confirmou a identidade do corpo encontrado, mas confirmou que a segunda vítima que está desaparecida após cair no mar, é Rafael Rocha de 31 anos – que seria o companheiro de Gláucio.

 Nossa reportagem ainda questionou a assessoria sobre as buscas pelo corpo da segunda vítima. Segundo à assessoria, as buscas irão retornar amanhã (25), assim que o dia clarear. O corpo de Gláucio, que ainda não foi identificado oficialmente, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Bracuí, em Angras dos Reis (RJ). (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários