Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Vítima recebeu massagem cardíaca de uma médica, mas não resistiu e entrou em óbito

 Uma limeirense de 44 anos morreu no último sábado (22), após passar mal enquanto visitava uma caverna em Iporanga (SP), em uma região conhecida como Alto do Ribeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a mulher estava acompanhada de seu namorado e ambos faziam um circuito em cavernas e cachoeiras no Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (Petar).

 Na entrada da última caverna, conhecida como Caverna do Touco, a limeirense teria começado a se sentir mal, se queixando de cansaço. A mulher, que trabalhava como cerimonialista, decidiu não entrar na caverna e aguardar ao lado de fora. Ela teria pedido para que seu namorado fizesse registro fotográfico ao lado de dentro da caverna para que ela pudesse ver.

 Minutos após entrar na caverna, o namorado da vítima foi chamado para fora, onde a limeirense estava caída ao solo, já desacordada, recebendo massagem cardíaca de uma médica que também visitava o local. Uma ambulância foi acionada, mas na chegada da viatura, a mulher já estaria em óbito.

 A vítima foi identificada como Gislaine Cristina de Sousa e a causa de sua morte foi apontada como edema pulmonar grave. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução redes sociais


Compartilhe

Comentários

comentários