Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Todas as propostas são de autoria dos vereadores

 A próxima sessão ordinária, que ocorre na segunda-feira (02), tem sete projetos para discussão e votação. A definição da pauta da Ordem do Dia foi feita nessa quinta-feira (27), em reunião dos líderes partidários Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Erika Tank (PL), Toninho Franco (PL), Zé da Mix (PSD) e Estevão Nogueira (Republicanos).

 As sessões da Câmara são transmitidas ao vivo, a partir das 16 horas, pela TV Câmara (canal 4 da NET/Claro), pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo Facebook. Quem quiser também pode acompanhar pessoalmente, no Plenário do Legislativo, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao prédio, basta apresentar documento de identificação com foto na recepção.

 A linha de ônibus 104, interligada ao Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Confira os projetos que estão na pauta:

 Projeto de Lei Nº 8/2019, do vereador Toninho Franco (PL), dispõe sobre a coleta em casa, ou nas unidades de saúde mais próximas, de materiais para exames de pessoas com necessidades especiais.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 78/2019, do vereador Jorge de Freitas (Patriotas), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby ao pastor Hélio Ferreira.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 42/2019, da vereadora Lu Bogo (PL), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” a Rosa Maria Menconi Hornhardt.

 Projeto de Lei N° 245/2019, da vereadora Mayra Costa (Cidadania), declara como utilidade pública o Dispensário Madre Tereza de Calcutá.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 61/2019, do vereador Helder do táxi (MDB), concede o Título de Cidadão Limeirense a José Pedro Alves da Silveira.

 Projeto de Lei N° 213/2019, dos vereadores Nilton Santos (Republicanos) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), dispõe sobre a transparência das ações de fiscalização dos serviços de água e esgoto do município de Limeira.

 Projeto de Lei N° 199/2019, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), obriga a notificação compulsória de casos de violência autoprovocada, incluindo tentativas de suicídio e a automutilação. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários