Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de março de 2020

Compartilhe

 Não havia ninguém em nenhum dos locais

 O Corpo de Bombeiros foi mobilizado quatro vezes na noite deste domingo (15), após receber trotes em Limeira. A primeira ocorrência seria um possível atropelamento na Vila Cláudia. A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas na chegada a equipe não encontrou nada.

 O segundo chamado seria para um novo acidente de trânsito na Rua da Imprensa, no Bairro Cecap. Mas na chegada da viatura uma nova surpresa: não havia nenhuma ocorrência. O terceiro acionamento foi para um suicídio em uma passarela na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), pista que liga Limeira à Piracicaba, em Limeira.

 Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local indicado, mas também não havia nada. O Notícia de Limeira acompanhou os locais e também constatou que não havia nenhuma ocorrência . A última ligação apontava que duas pessoas estavam feridas com disparos de arma de fogo de calibre 12 no Bairro Vista Alegre. Os socorristas foram ao local e novamente não havia nada. Foram quatro ligações que indicavam acidentes diversos, mas todos eles foram trotes. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários