Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de março de 2020

Compartilhe

 Escapamento estava com ruído acima do permitido

 Um motoboy de 30 anos teve sua motocicleta apreendida na noite desta quarta-feira (18) pela Lei do Pancadão no Centro de Limeira. Segundo informações dos GCMs Reinaldo e supervisor Hansen, a equipe patrulhava pela área central, quando nas proximidades da Praça Toledo Barros, o motoboy que é entregador de pizza foi abordado após ter avançado dois semáforos consecutivos no vermelho na Rua Senador Vergueiro.

 A equipe avistou as infrações de trânsito e decidiu abordá-lo. Durante vistoria, os agentes da GCM identificaram que o escapamento da motocicleta CG 160 cilindradas que era usada pelo homem apresentava ruído acima do limite permitido.

 Foi utilizado o decibelímetro e constatado que o escapamento estava com 109,9 decibéis. O motoboy que já tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) caçada foi autuado em R$ 1.326,50 e sua moto apreendida, sendo encaminhada ao pátio de veículos. O documento da motocicleta também apresentava irregularidades. Os agentes P. Lopes e Araújo apoiaram na ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários