Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de março de 2020

Compartilhe

 Anúncio foi feito pela Prefeitura de Iracemápolis

 A Prefeitura de Iracemápolis confirmou na noite desta segunda-feira (23) o primeiro caso de coronavírus na cidade. Assim como o Notícia de Limeira mostrou hoje (23), um rapaz de 26 anos não conseguiu fazer o exame de constatação ou não da doença, mas apresenta os sintomas da Covid-19 após ter contato com um homem positivo em coronavírus.

 O caso confirmado pela prefeitura foi de uma mulher de 43 anos. Segundo o executivo, que anunciou a confirmação por suas redes sociais, a mulher teria feito um cruzeiro no último dia 08 a 15 de março, que passou por Santos (SP), Ilhabela (SP), Búzios (RJ) e Salvador (BA). A paciente já estaria sendo monitorada pela Secretaria de Saúde e em isolamento domiciliar.

 A Prefeitura de Iracemápolis não informou o estado de saúde da mulher e afirmou que não há motivo para pânico e que os munícipes devem fazer isolamento social. O Notícia de Limeira apurou que junto com a infectada pela doença havia um grupo de pessoas, mas a Prefeitura de Iracemápolis não informou se o grupo está sendo monitorado. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários