Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de março de 2020

Compartilhe

 O coordenador de Agricultura, Ricardo Poli, ressaltou que é extremamente importante respeitar a quarentena decretada pelo governo estadual

 Seguindo as regras do decreto de quarentena em todo estado de São Paulo, anunciado no último sábado (21), que vale para toda as áreas não essenciais do comércio, a Feira do Produtor de Cordeirópolis que é realizada toda terça-feira no Jardim Bela Vista e as quintas-feiras no Jardim Planalto, no calçadão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, está suspensa por 15 dias.

 Após o dia 7 de abril, data do fim da quarentena determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, os responsáveis pela feira irão se reunir para definir a data de reinício das atividades e instaurar medidas de prevenção, como distanciamento entre as barracas, disponibilização de álcool gel e outras orientações que serão divulgadas em breve.

 O coordenador de Agricultura, Ricardo Poli, ressaltou que é extremamente importante respeitar a quarentena decretada pelo governo estadual para garantir segurança aos produtores e consumidores que frequentam a feira. “Daqui 15 dias, vamos analisar a situação para ver se é possível uma reabertura, mas ainda não sabemos como vai ser. Neste momento, o importante é respeitar o decreto para todos ficarem em segurança”, explicou o coordenador. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários