Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de março de 2020

Compartilhe

 Resgates foram feitos na última segunda-feira (23) e hoje (25)

 Uma equipe da Polícia Militar fez dois salvamentos nesta semana após serem solicitadas via 190 – telefone de emergência da PM. Segundo informações do cabo Marcelo e soldado Reynaldo, a primeira ocorrência, na tarde da última segunda-feira (23), a equipe teria sido solicitada na Rua Chile, no Bairro Abílio Pedro, onde havia uma idosa de 68 anos passando mal.

 Segundo os PMs, a família não estaria conseguindo contatar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) através do telefone 192. Na chegada da equipe, a mulher estaria sofrendo um infarto. Ela foi conduzida de imediato pela equipe da PM até ao Pronto Atendimento (PA) do Abílio Pedro.

 No início da tarde de hoje (25), a mesma equipe da Polícia Militar realizou um novo resgate. Desta vez, uma criança de 9 anos teria sofrido convulsão em sua residência no Bairro Abílio Pedro e estaria sendo conduzida pela sua mãe até à Humanitária. No caminho, a mãe da criança que está grávida, também começou a passar mal e estacionou o carro na Rua Carlos Guilherme Schnoor, no Bairro Chácara Antonieta. A PM foi acionada e conduziu a garota até o Pronto Atendimento (PA) do Abílio Pedro, onde recebeu atendimento médico.

 A mãe que também passou mal, foi conduzida ao PA do Abílio Pedro por seu companheiro que chegou em seguida. A idosa já recebeu alta médica e passa bem, a criança ainda permanece em observação, mas sem gravidades em seu quadro clínico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários