Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de março de 2020

Compartilhe

 Além dos entorpecentes, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares

 Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (25), descarregando drogas de dentro de um veículo no Jardim Santo André, em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe do 1º Pelotão de Força Tática, composta pelos PMs Ivan e Narciso, realizava patrulhamento pelo bairro, na Rua Diógenes Corrêa Arruda, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, retirando objetos do porta-malas de um Citroën C3, que estacionado em frente a uma residência.

 Ao avistarem a viatura, um dos suspeitos, de 26 anos, teria pego alguns pacotes dos objetos e corrido para dentro da casa. O sub tenente Ivan correu atrás do indivíduo e conseguiu detê-lo nos fundos da residência. Ele teria arremessado os pacotes em cima do telhado da casa. Os objetos foram recuperados e tratavam-se de quatro tijolos de maconha.

 Ainda na residência, os PMs encontraram jogados no quintal, mais sete tijolos de maconha, semelhantes aos que estavam no telhado, embalados com plástico verde. Os outros dois suspeitos, de 30 e 32 anos, também foram detidos. Questionado, o rapaz de 30 anos teria confessado que havia transportado as drogas até a residência do homem de 32 anos, como forma de quitar uma dívida de R$ 5 mil que tinha com ele.

 Os três foram encaminhados ao plantão policial de Limeira ficaram à disposição da Justiça. No total, foram apreendidos 11 tijolos de maconha, totalizando 11,500 kg. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários