Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de março de 2020

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 A ideia é incentivar a população a aproveitar este tempo em casa para começar a usar o aplicativo ou procurar atendimento por telefone

 Cada vez mais novas tecnologias vêm surgindo para facilitar o atendimento ao público de Cordeirópolis (SP), desde o início da gestão, está investindo para implementá-las e melhor atender os munícipes. Desde 2018, o aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” oferece uma série de serviços da Prefeitura que podem ser solicitados diretamente pelo celular, sem sair de casa.

 No aplicativo, você pode acompanhar andamento de protocolos, solicitar serviços como poda e remoção de árvores, vazamentos, falta de água e tirar dúvidas sobre qualquer assunto relacionado à Prefeitura. E para este ano, a meta é incluir no aplicativo serviços de todas as secretarias, aumentando o número de possibilidades para os usuários.

 Outra opção para este momento de quarentena, é utilizar o atendimento via telefone, que está sendo oferecido por todas as secretarias, possibilitando que os munícipes tirem dúvidas, solicite serviços e o que mais precisar. Em breve, será disponibilizado também atendimento via WhatsApp, onde as solicitações poderão ser feitas por mensagens, direto do celular.

 De acordo com a diretora de Tributos, Adriana Moura, a ideia é incentivar a população a aproveitar este tempo em casa para começar a usar o aplicativo ou procurar atendimento por telefone. “Já que a maioria das pessoas está em casa, a melhor opção é baixar o aplicativo, é muito fácil e rápido e o cidadão pode resolver suas pendências sem precisar ir até a Prefeitura ou Secretaria. Quem não puder usar o app, tem à disposição atendimentos via telefone, que estão sendo oferecidos por todas as secretarias”, disse.

 Opções de atendimento sem sair de casa:

 Aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” (disponível para baixar via Android ou iOS);

 Secretarias – todas estão oferecendo atendimento via telefone. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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