Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 26 de março de 2020

Compartilhe

 No balanço publicado pela entidade, nota-se o grande número de atendimentos e novos registros

 O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Cordeirópolis (SP) divulgou nesta semana o fechamento geral das atividades realizadas referentes ao ano de 2019. O levantamento apontou que o município se destacou por ter superado as metas em todas as áreas. Entre os vários serviços oferecidos pela entidade que, desde 2018 atua para incentivar e melhorar o empreendedorismo no município, destacaram-se o oferecimento de cursos, atendimentos gerais, formalização, emissão de dados, orientações técnicas e empresariais e informações sobre linhas de crédito.

 No balanço publicado pela entidade, nota-se o grande número de atendimentos e novos registros. Para 2019, a equipe esperava conseguir 359 novos clientes e foram registrados 585, ultrapassando a meta em 226,63% a mais do que o esperado. Já os atendimentos foram realizados 1.810, sendo 640 a mais que a meta estipulada, que era de 1.170.

 O posto do Sebrae Aqui de Cordeirópolis está localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421 (antigo CAP) e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações via telefone: 3546-4762. Lembrando que neste período de quarentena o atendimento está sendo realizado apenas via telefone. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários