Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de março de 2020

Compartilhe

 O local terá 1.480 m² e contará com playground infantil, espaço para animais, academia ao ar livre, arborização com espécies nativas e árvores frutíferas

 Ter um banco para se sentar com os amigos, rodeado de árvores e flores. Levar os filhos para brincar com os coleguinhas e se divertir tomando um sorvete e contando boas histórias bem próximo de suas casas. Neste momento tudo isso foi deixado temporariamente de lado por um bom motivo: o cuidado com a nossa saúde! No entanto, é bom relembrar como era a rotina nas 35 praças públicas espalhadas nos quatro cantos de Cordeirópolis. Em poucos meses no bairro Jardim São Francisco, isso também será uma realidade, pois os moradores poderão contar este ano com um espaço especial para reunir a família e os amigos.

 Esta será uma boa opção para o lazer, o esporte e a cultura da comunidade, adianta o prefeito, Adinan Ortolan, comentou sobre a construção da praça no bairro que ficará entre as Ruas José Baptistella e José Firmino. “Este projeto levará o nome do padroeiro do bairro “São Francisco”, e o local terá 1.480 m² e contará com playground infantil, espaço para animais, academia ao ar livre, arborização com espécies nativas e árvores frutíferas. Tudo isso para o conforto e o lazer dos moradores dessa região”, destacou o prefeito.

 Para a moradora, Paula Roberta de Lima, a expectativa é grande, pois além da mãe idosa que mora com a família, ela tem dois filhos que com certeza vão brincar muito nesse novo local. “Nos finais de semana costumava levar as crianças no parquinho lá na Praça do centro, agora estou sabendo que aqui na rua de casa vai ter uma praça linda, até minha mãe que mora com a gente adorou a notícia”, revelou a dona de casa. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários