Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de março de 2020

Compartilhe

 A intervenção terá duração de 2 meses e irá ocorrer sempre das 07h às 17h, nas ruas Luis Cagnin, Antonio Sebastião Poleti e Joaquim Prado

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, inicia nesta quarta-feira (01), uma obra de recomposição asfáltica em três ruas do Jardim Novo Horizonte. A intervenção terá duração de 2 meses e irá ocorrer sempre das 07h às 17h, nas ruas Luis Cagnin, Antonio Sebastião Poleti e Joaquim Prado. Durante a execução dos serviços, as ruas citadas ficarão totalmente interditadas.

 “Devido à grande movimentação de veículos pesados por conta das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Tatu, houve a deterioração do asfalto. Diante disso, a concessionária está realizado a recomposição de todas as ruas afetadas”, explica Rodrigo Dias, diretor de operação da BRK Ambiental em Limeira.

 A interdição dos pontos citados é de extrema importância para garantir a segurança das pessoas que passam pelo local e dos funcionários da concessionária que realizam o trabalho.

 Os locais estarão sinalizados para orientar os motoristas que trafegarem pelo local. A concessionária solicita que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelos locais citados. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários