Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2020

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 O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável comenta que a pasta responsável já adaptou os setores ligados à secretaria para que todos atendam à distância

 O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis também está adequando seus serviços para oferecer atendimentos à distância e evitar filas e aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus. Por isso, não estará atendendo presencialmente nos próximos dias, os atendimentos serão feitos via telefone, e-mail ou através do aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, do Governo do Estado de São Paulo.

 Para dar entrada no seguro de desemprego, é necessário solicitar através do site www.gov.br, currículos devem ser enviados para o e-mail patcordeiropolis@gmail.com. Já o serviço de emissão de carteira trabalho pode ser feito pelo aplicativo CTPS Digital, disponível na loja do seu smartphone. Para dúvidas e orientações, fazer contato via telefone.

 O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Antônio Giardini, comenta que a pasta responsável já adaptou os setores ligados à secretaria para que todos atendam à distância. “Como muitas pessoas dependem dos serviços oferecidos e a orientação é não sair de casa, é necessário essa mobilização para garantir a segurança de todos e não deixar que falte apoio aos que necessitam”, ressalta.

 Além do PAT, o Banco do Povo e o Sebrae também estão com os serviços disponíveis apenas por telefone e WhatsApp, das 8h às 15h. As reclamações para o Procon pode ser enviadas no site www.procon.sp.gov.br. Outras orientações, também por telefone.

 Telefones para contato:

 – PAT: 3546-4762 / 3546-6499 / 3546-5566 – das 8h às 17h;

 – Sebrae e Banco do Povo: 3546-4762 / (19) 9 9667-0541 (WhatsApp);

 – Procon (para orientações): 3546-4762 / 3546-6499 – das 8h às 14h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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