Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2020

Compartilhe

 Não há mortes suspeitas ou em investigação

 A Prefeitura de Limeira atualizou o quadro estatístico do coronavírus (Covid-19) no município na tarde desta quarta-feira (1º). Os casos confirmados continuam três. Ao todo, são 73 notificações. Desses, 60 seguem em investigação e aguardam resultado do exame laboratorial e outros 10 foram descartados. Os dados são atualizados em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

 Dos casos confirmados, dois pacientes continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais de Limeira, e o outro está internado no Hospital Albert Enstein, em São Paulo. Há, ainda, outros dois pacientes internados em UTI, mas os casos ainda são suspeitos. Ao todo, são 10 pessoas internadas, entre suspeitos e confirmados. Não há mortes suspeitas ou em investigação.

 A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 11 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 6 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 23 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 27 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 6 notificações na faixa de 61 a 80 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde de Limeira, neste momento, são notificados apenas pacientes internados com insuficiência respiratória ou trabalhadores da área da saúde que apresentam sintomas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários