Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de abril de 2020

Compartilhe

 A ação também é utilizada como forma de homenagear os profissionais da saúde que não podem participar da quarentena, e se arriscam diariamente para salvar vidas

 O momento de confinamento e isolamento social que vivemos traz consigo uma tensão e incerteza muito grande. Neste cenário, a produtora audiovisual LZ Films e a produtora de eventos e casamentos Kanal Eventos, tiveram a ideia de levar mensagens para as pessoas de uma maneira que funcionasse mesmo com a população em quarentena, com projeções em grandes formatos, utilizando as fachadas de edifícios como tela para as mensagens.

 Com palavras animadoras, as frases pedem atenção com o novo coronavírus e ressaltaram a importância da correta higienização e do não compartilhamento das chamadas Fake News. A ação também é utilizada como forma de homenagear os profissionais da saúde que não podem participar da quarentena, e se arriscam diariamente para salvar vidas.

 As empresas levam em conta para a escolha dos locais, edifícios altos, de preferência largos, que tenham sua superfície livre de janelas e estejam localizados próximos a avenidas ou prédios, dando importância à visibilidade, afinal, o objetivo é atingir o maior número de pessoas ao espalhar a mensagem, que pode ser vista das janelas dos apartamentos, casas e ruas próximas.

 Eles iniciaram a ação no último sábado (28) em Limeira, São José dos Campos (SP) e Jacareí (SP). Em Limeira, as projeções já foram realizadas no edifício Saturno, na Catedral Nossa Senhora das Dores (Igreja Matriz), nos edifícios Fumagalli e Tatuibi, na fachada do antigo Museu de Limeira e no Estádio do José Major Levy Sobrinho (Limeirão).

 As reações têm sido muito positivas, receberam inúmeras mensagens de agradecimento, elogio pela iniciativa e muitos compartilhamentos espontâneos pelas redes sociais e também da imprensa.

 As empresas estão abertas para novas parcerias e oportunidades de levar a ação para mais lugares e quem se interessar pode entrar em contato pelos sites das duas empresas www.lzfilms.com.br e kanaleventos.com.br (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Foto: Fabio Carneiro


Compartilhe

Comentários

comentários