Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de abril de 2020

Compartilhe

 Em 2019, o local recebeu outras melhorias inéditas

 O Ginásio Municipal de Esportes “Governador Orestes Quércia” em Cordeirópolis é um dos locais mais visitados da cidade durante o ano todo em formaturas, solenidades civis, campeonatos e festivais, porém o local está com suas atividades completamente suspensas desde o dia 14 de março por conta das medidas preventivas do novo coronavírus.

 Durante este período fechado ao público, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, tem se empenhado para deixar o espaço de cara nova com o serviço de manutenção no telhado de 1.850 m² em telhas de aço galvanizado, uma manutenção que nunca foi realizada desde o ano de sua inauguração no ano de 1988.

 Em 2019, o local recebeu outras melhorias inéditas, a instalação de um sistema de refrigeração moderno que agradou a população, em especial, aos atletas que frequentam o espaço esportivo que também passou a contar com a inauguração da academia para aulas de pilates.

 O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, relembrou que também no ano anterior, o local recebeu diversas melhorias na quadra e arquibancadas. “Para o bem-estar e a segurança dos usuários do Ginásio, estamos no processo final da aplicação de removedores de ferrugem, limpeza mecânica com escovas de aço e lixamento, lavagem das telhas com água e bomba de alta pressão, vedação, limpeza, solda e impermeabilização das calhas e rufos. Além da aplicação de um eliminador de ferrugem, seguida da pintura e acabamento no telhado. Tudo isso, é mais um investimento que contribuirá para o conforto e a qualidade das atividades que a Prefeitura oferece aos atletas da Secretaria e que poderá ser usufruído com segurança após a liberação da quarentena”, relatou o secretário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários