Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de abril de 2020

Compartilhe

 Segundo o analista de Negócios do Sebrae/SP e gestor do Programa, este é o momento de transformar a crise em oportunidades e muito aprendizado

 Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) São Carlos, se unem nesse momento delicado para estar ao seu lado. A equipe de gestores está disponível para atendê-lo online e gratuitamente, através do telefone, WhatsApp, Skype e outras plataformas digitais. Com esse apoio você poderá desenvolver estratégias de planejamento das ações sobre: gestão, vendas online, delivery, acesso a crédito, marketing digital, finanças, recursos humanos e muitos outros.

 Segundo o analista de Negócios do Sebrae/SP e gestor do Programa, Osmar da Silva Junior, este é o momento de transformar a crise em oportunidades e muito aprendizado. Por isso, o Sebrae está disponibilizando materiais online, através de ações de interatividade, sem sair de casa. “O acesso é simples e rápido, o empreendedor terá uma consultoria online e gratuita e receberá instruções por meio de cursos de treinamentos e palestras. Essas aptidões geram inúmeros benefícios, sendo eles, a capacitação das pessoas que estão na linha de frente, o aumento da autoestima deste profissional que acaba se sentindo mais importante e desenvolve melhor o seu trabalho, gerando pontos positivos para o seu negócio”, destacou.

 A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e o posto “Sebrae Aqui Cordeirópolis” também estão à disposição para tirar dúvidas e atender os empreendedores via telefone das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários