Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de abril de 2020

Compartilhe

 Garota apresentava sangramento na região da cabeça

 Um rapaz de 29 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (03), acusado de agredir com golpe de facão sua ex-amásia, de 22 anos e um senhor de 60 anos, de quem ela seria cuidadora, na Vila Primavera em Cordeirópolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Pacola e Lima foi acionada para comparecer em uma residência na Rua José Beraldo.

 Ao chegarem no local, a jovem de 22 anos alegou para a equipe que o rapaz havia invadido a residência e agredido ela e o senhor de 60 anos, de quem ela seria cuidadora. A vítima ainda relatou que o suspeito estaria na casa do pai dele, vizinha ao local dos fatos. Segundo o B.O., a jovem estaria sangrando muito, com ferimentos na região da cabeça, aparentemente provocados por objeto cortante. As vítimas relataram que o indivíduo teria utilizado um facão para desferir os golpes, mas o objeto não foi encontrado pelos PMs.

 Os policiais foram até a casa dos pais do suposto agressor e em contato com o pai dele, foi informado dos fatos e solicitado a presença do rapaz. O suspeito foi indagado pelos policiais sobre o crime e o mesmo teria negado sua autoria. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso. A perícia foi acionada na residência onde teria ocorrido as agressões e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários