Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de abril de 2020

Compartilhe

 Para a secretária de Saúde, Jordana Cassetário, essa demonstração de carinho, se transforma em força para os profissionais continuarem firmes nessa missão de vencer a Covid-19

 Em forma de gratidão, carinho e reconhecimento, as crianças do condomínio Flamboyant entregaram nesta semana aos profissionais do Hospital Municipal, uma lembrancinha para agradecê-los por todo o trabalho que vem sendo prestado à população de Cordeirópolis, em razão a pandemia do novo coronavírus. Além do Hospital, as Unidades de Saúde também receberam dos pacientes de forma espontânea, bilhetes com palavras de agradecimento, cuidado e pela coragem em cuidar do próximo, mesmo arriscando as suas vidas.

 Para a secretária de Saúde, Jordana Cassetário, essa demonstração de carinho, se transforma em força para os profissionais continuarem firmes nessa missão de vencer a Covid-19. “Nesse momento que estamos passando, é importante os nossos servidores que estão na linha de frente receberem esse carinho, principalmente quando é feito de coração. Agradecemos aos cordeiropolenses que não se esquecem da competência e da importância desses profissionais”.

 A enfermeira do Hospital, Cristiane Ap Tomazella, ficou emocionada com a homenagem recebida pelas crianças. “Como enfermeira agradeço o reconhecimento que a equipe está recebendo da população, principalmente das crianças, isso demonstra que teremos uma geração mais consciente, com mais amor ao próximo e união. Sabemos que esse momento difícil vai passar, por isso agora é a chance da gente se unir cada vez mais e compartilhar a solidariedade às pessoas que estão precisando”, destacou Cristiane.

 A diretora de Média e Alta Complexidade, Kelen Carandina, lembrou que no momento o agradecimento só pode ser feito através de palavras e gestos. No entanto, quando a pandemia passar, os profissionais vão abraçar todas as crianças e pacientes que demostraram esse carinho. “Foi muito bonito receber logo pela manhã esse agrado da população. Fiquei muito surpresa e emocionada. Foi um gesto lindo, em meio a tanta preocupação”, agradeceu. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários