Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de abril de 2020

Compartilhe

 Segundo a Secretaria de Saúde, o volume de doses recebidas até então ainda é insuficiente para atender à demanda programada na cidade

 A Prefeitura de Limeira retoma na próxima segunda-feira (6) a campanha contra a gripe. O município recebeu nesta sexta-feira (3) o quarto lote de vacinas, com 10,8 mil doses, que estão sendo distribuídos às salas de vacina. Além dos 12 pontos de vacinação, a prefeitura atenderá os idosos pelo sistema “drive thru”, que funcionará na Praça Toledo Barros, perto do Teatro Vitória, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h. A iniciativa será voltada apenas aos idosos com dificuldade de locomoção, que não precisarão descer do carro para tomar a vacina.

 Já nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), por determinação do prefeito Mario Botion, a vacinação ocorre na área externa, para evitar aglomerações.

 Nesse primeiro momento, o foco da campanha, que vai até 15 de abril, é vacinar os idosos, a partir dos 60 anos, e os profissionais da saúde que estão na linha de frente do atendimento à população.

 Segundo a Secretaria de Saúde, o volume de doses recebidas até então ainda é insuficiente para atender à demanda programada na cidade. A pasta solicitou mais de 90 mil doses à Secretaria Estadual da Saúde, porém recebeu até agora apenas 42,9 mil doses – incluindo esse quarto lote.

 Serviço:

 Além do “drive thru”, o município tem 12 pontos de vacinação, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h: (Da redação portal Notícia de Limeira)

Planalto

Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

Vista Alegre

Rua Alberto Pelegrino, s/nº

Cecap

Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Jd. Aeroporto

Rua Antônio de Luna, s/nº

Nossa Senhora das Dores 2

Av. Vitório Bortolan, 1.080

Tatu

Rua Jacob Degaspari, 71

Pq. Hipólito 1

Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

Abílio Pedro

Rua Agostinho Gianotto, s/nº

Graminha

Rua Luiz Pereira do Prado, 156

Nova Limeira

Rua José Fontini, 179

Nova Suíça

Rua Vereador Samuel Berto, s/nº

Vigilância Epidemiológica

Av. Ana Carolina Barros Levy, 650


Compartilhe

Comentários

comentários