Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de abril de 2020

Compartilhe

 Corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba

 A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo na ocorrência que terminou com 6 suspeitos mortos no final da tarde desta sexta-feira (03) em Charqueada (SP). Assim como o Notícia de Limeira mostrou, os acusados teriam trocado tiros com a PM em uma comunidade, às margens da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), pista que liga Piracicaba à Charqueada.

 A Polícia Militar informou por meio de nota, que equipes teriam se deslocado ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, onde indivíduos estariam no meio de uma mata fazendo a separação e embalagens de drogas no Bairro Tabela. Ao chegarem, os policiais teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram.

 Na troca de tiros, seis acusados foram atingidos e morreram no local. O resgate foi acionado, mas não houve o que fazer. Segundo à PM, dois dos baleados foram identificados e já tinham passagens por roubo, homicídio, formação de quadrilha, tráfico de entorpecente e furto. A PM ainda afirmou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias que ocorreram os fatos.

 Cinco armas de fogo de diversos calibres, facas, rádios comunicadores, objetos para preparo de entorpecentes e drogas em quantidade incerta foram encontrados no local. Os materiais foram apreendidos e conduzidos até o plantão policial de Piracicaba (SP), onde a ocorrência foi apresentada. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários