Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de abril de 2020

Compartilhe

 Suspeito carregada o objeto dentro de uma mochila

 Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (08), acusado de furtar um aparelho de som de um veículo no Parque das Nações, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Pereira e Magro, realizava patrulhamento pelo bairro, quando na Rua João Pessate avistou um indivíduo caminhando pela rua, com uma mochila nas costas e uma sacola em uma das mãos.

 Ao se aproximarem com a viatura, os PMs observaram que o suspeito teria apresentado nervosismo, tentando mudar de direção para evitar a abordagem. A equipe abordou o indivíduo e durante busca pessoal, localizou um aparelho de som automotivo dentro da mochila, junto com outros pertences, como roupas e um sapato feminino. Na sacola em que o homem carregada, foram localizados vários brinquedos e uma torneira.

 Questionado, o suspeito teria dito que encontrou os materiais no lixo. A equipe suspeitou da alegação e após novo questionamento, o homem teria confessado que havia furtado o aparelho de som de uma Kombi que estava estacionada na mesma rua e sobre os outros objetos, não soube explicar a procedência.

 Os PMs foram até a Kombi e avistaram que o veículo estava com as portas abertas e a fiação do aparelho de som para fora. Ao realizar contato com o morador da residência em frente onde a Kombi estava estacionada, o mesmo apresentou documentação do veículo e reconheceu o aparelho de som. O objeto foi devolvido ao proprietário e o suspeito foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde ficou preso à disposição da Justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários