Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de maio de 2020

Compartilhe

 As obras se encerram ainda neste semestre

 Mais uma importante obra está em fase de conclusão em Cordeirópolis. Com investimento de R$ 350 mil, as obras de pavimentação da Rua do Barro Preto, na extensão da área da Estação da Fepasa, estão a todo vapor. A galeria de águas pluviais e a construção da nova travessia sobre o córrego já estão concluídas. As obras se encerram ainda neste semestre. O investimento para projeto realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Planejamento, veio também através da emenda parlamentar da ex-deputada Federal, Ana Perugini.

 No local, já estão concluídas a galeria de águas pluviais, feitas para conter o volume das chuvas e a construção da nova travessia sobre o córrego. “A nova ponte tem uma largura maior e também será construído calçadas, possibilitando muito mais acessibilidade aos pedestres e moradores”, disse o secretário de Obras e Planejamento, Marcelo Coghi.

 O trecho da rua, que por tantos anos foi de terra e sem boas condições de locomoção, terá asfalto e calçadas. “O acesso à região com a antiga ponte de madeira era complicado. Com essa importante obra, a vida dos moradores muda e a cidade melhora”, relatou o secretário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários