Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de maio de 2020

Compartilhe

 Os dois foram conduzidos ao plantão policial de Limeira e permaneceram à disposição da justiça

 Um casal foi detido pela Polícia Militar (PM) no final da manhã desta quarta-feira (20) acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Suíça em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Bruno e Gentil, recebeu uma denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de tráfico de entorpecentes na Rua Vereador Samuel Berto.

 A equipe se deslocou até o local e se deparou com o casal suspeito. O jovem, de 17 anos, e a mulher, de 18 anos, foram abordados e em busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram uma quantia de R$ 20,00 em um de seus bolsos, com diversas notas trocadas. Em posse da mulher, estavam 10 buchas de maconha. Foi solicitado apoio de uma policial feminina para uma revista mais minuciosa, porém nada mais foi encontrado.

 Conforme a denúncia apontava de que o casal armazenava drogas nos fundos de uma residência na mesma rua, os policiais realizaram vistoria e localizaram uma mochila contendo o RG da mulher abordada, uma balança de precisão, mais 25 buchas de maconha e uma quantidade a granel pronta para embalar. Os dois foram conduzidos ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e os acusados permaneceram à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários