Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de maio de 2020

Compartilhe

 Além de homenagem e toque de silêncio durante o sepultamento, militares de todo o Estado prestaram continência ao soldado

 A Polícia Militar homenageou, na tarde deste domingo (24), um soldado, de 25 anos, que faleceu em serviço na noite de sábado (23), na zona leste da cidade de São Paulo.

 Durante o sepultamento, realizado do Mausoléu da PM, localizado no centro da Capital, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), a qual pertencia a vítima, o honraram com continência individual e toque de silêncio.

 A cerimônia aconteceu de forma breve, diferente do que é comumente realizado, devido a situação sanitária em que o país se encontra e na impossibilidade de reunir muitas pessoas nesse último ato que merece um PM que dedicou à vida em prol da população.

 Além disso, durante a tarde, em todo o Estado, os policiais do serviço operacional, que não estavam no atendimento de emergência, pararam as viaturas, acionaram as sirenes e prestaram continência ao soldado durante um minuto. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Imagem: Reprodução / Governo de SP


Compartilhe

Comentários

comentários