Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de maio de 2020

Compartilhe

 O chefe do Executivo adiantou que esta nova etapa do isolamento e do combate ao coronavírus (Covid-19) em Limeira será apresentada em coletiva de imprensa on-line

 A Prefeitura de Limeira aguarda a publicação do decreto estadual para a regulamentação municipal da flexibilização do isolamento social. A retomada de algumas atividades econômicas acontecerá a partir da próxima segunda-feira (1º).

 O prefeito Mario Botion se reuniu nesta quinta-feira (28) com os secretários para avaliação e definições dos procedimentos em Limeira, diante das determinações do governo estadual apresentadas pelo governador João Doria em coletiva de imprensa na tarde de ontem (27), quando Limeira foi incluída na fase 2 do mapeamento de todo o estado de São Paulo.

 No encontro foram avaliadas as possibilidades para Limeira, diante do exposto pelo Governador. Porém, a sequência depende da publicação do decreto estadual, quando se oficializará as propostas apresentadas na coletiva. “Estamos preparados para publicar o decreto municipal, porém, precisamos aguardar o estado para darmos sequência”, afirmou Botion. “Estamos obedecendo a hierarquia dos poderes e dependemos das definições estaduais”, acrescentou.

 O chefe do Executivo adiantou que esta nova etapa do isolamento e do combate ao coronavírus (Covid-19) em Limeira será apresentada em coletiva de imprensa on-line. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários