Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 28 de maio de 2020

Compartilhe

 A devolução acontece nos dias 3 e 10 de junho, das 13h30 às 16h, na bilheteria do teatro, mediante entrega do ingresso

 O Teatro Vitória, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o reembolso de ingressos das atrações cancelas devido à pandemia do Covid-19. A devolução acontece nos dias 3 e 10 de junho, das 13h30 às 16h, na bilheteria do teatro, mediante entrega do ingresso. O reembolso trata-se das atrações da Capa (Campanha de Popularização da Arte) sendo: Katute, Estação da Dança, Só Dança, Oficina do Corpo e Renata Cavinatto.

 Já os ingressos adquiridos pelo site da empresa Ticketfacil, para o stand-up de Fabio Rabin e Jonathan Nemer, a devolução acontece nos dias 1º e 2 de junho às 16h, mediante contato feito pelo telefone (19) 3451-6679, ou com o pedido de cancelamento diretamente com a empresa responsável pelo link http://ticketfacil.com.br/termos-e-condicoes.aspx

 Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails teatrovitoria@yahoo.com.br ou  teatrovitoria.gerencia@gmail.com, canais que também recebem os dados para o reembolso (nome, RG, endereço e número do pedido). O Teatro Vitória está localizado na Praça Toledo de Barros, s/n, Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários