Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de maio de 2020

Compartilhe

 Dois dos indivíduos eram menores de idade

 Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (28), acusados de furtarem um veículo no Jardim Aeroporto, em Limeira. De acordo com informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Fabiano, Dantas e Brito, foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que um veículo Monza de cor azul havia sido furtado por volta das 22h30 desta terça-feira (27) e que uma testemunha teria avistado o determinado veículo sendo desmontado próximo a sua residência.

 A testemunha teria acionado a Polícia Militar por meio do telefone 190 e os indivíduos que estariam desmontando o carro, ao perceberem a atitude, teriam fugido. Com as características dos suspeitos, os PMs iniciaram patrulhamento pelo bairro na tentativa de localizá-los. Pela Avenida Antônio de Luna, a equipe avistou três indivíduos com as mesmas caraterísticas e realizou a abordagem.

 O proprietário do Monza foi acionado até o local onde o veículo foi localizado e juntamente com a testemunha que avistou os indivíduos mexendo no carro, foi conduzido até o plantão policial de Limeira para o registro da ocorrência. Os suspeitos, dois menores de idade e um maior, também foram conduzidos à delegacia, sendo que os menores foram liberados após registro da ocorrência e o maior ficou preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários