Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de junho de 2020

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu

 Dois acidentes de trânsito foram registrados no início da noite desta quinta-feira (04) na Avenida Santa Bárbara em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira nos dois locais, o primeiro acidente de trânsito foi de um ciclista que seguia pela Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira e teria acessado a Avenida Santa Bárbara, passando por dentro de um posto de combustíveis, vindo a escorregar e cair ao solo.

 Com a queda, o jovem de 28 anos sofreu uma possível fratura no tornozelo direito e foi socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao hospital Santa Casa de Limeira. Logo após deixar o hospital, a mesma equipe do Samu se deparou com um novo acidente de trânsito na Avenida Santa Bárbara, na rotatória que cruza com a Avenida Maestro Xixirri e com a Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva.

 Um motociclista subia pela Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, sentido Centro, quando teria colidido na porta de um veículo Versa que contornava a rotatória. O rapaz foi socorrido pela equipe do Samu que passava pelo local e conduzido ao hospital Humanitária em Limeira, sem gravidades aparentes. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários