Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de junho de 2020

Compartilhe

 Diversas melhorias foram realizadas nos últimos anos no município

 No dia 13 de Junho, Cordeirópolis completou 72 anos de emancipação político-administrativa. Dentre as obras de destaque estão a recuperação dos prédios públicos, a inauguração do ginásio de esportes do Jardim Eldorado, a implantação do Google for Education nas escolas, a valorização dos artistas nos seus diversos setores, o avanço nas ações de bem-estar animal, a nova Estação de Tratamento de Água (ETA), entre tantas outras obras e reformas que foram realizadas nos últimos anos.

 Neste ano, tem a entrega da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), a revitalização do Ginásio de Esportes do Centro, a iluminação e o sistema de água do Santa Rita, o “Ponto Pedal” em Cascalho, o almoxarifado central da Prefeitura e o início da construção da Represa Santa Marina.

 A Prefeitura destacou que muitas coisas estão acontecendo no município e continuarão a acontecer, mesmo havendo a pandemia de covid-19. O Executivo afirmou que a saúde está preparada e equipada para atender a todos.

 A Prefeitura lembrou de todos que estão ajudando no combate ao coronavírus. A área da saúde, segurança, limpeza e todos que estão, de forma indireta tanto no administrativo quanto no voluntariado, pondo a vida em risco para salvar o próximo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários