Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de junho de 2020

Compartilhe

 O investimento foi avaliado em R$ 360 mil com recursos através da arrecadação do pedágio, localizado nesta Rodovia entre as cidades de Limeira e Cordeirópolis

 Finalizando a celebração de aniversário de Cordeirópolis, foi entregue no início da tarde deste sábado (13) a rotatória com acesso ao bairro Jardim Party, que trouxe muitas mudanças em benefício dos motoristas e, principalmente, aos moradores dessa região.

 Localizado próximo ao Corpo de Bombeiros na entrada da cidade, o local recebeu também a pavimentação da Rua João Guarazemini com a Rua Mauro Calderaro, com um investimento avaliado em R$ 360 mil com recursos através da arrecadação do pedágio, localizado nesta Rodovia entre as cidades de Limeira e Cordeirópolis.

 A obra teve início no dia 02 de dezembro e a sua conclusão ocorreu no mês de fevereiro. Sua principal função foi a melhoraria no tráfego desta área que futuramente irá receber a construção do novo Fórum de Cordeirópolis, entre outros benefícios no trânsito. A construção da alça de acesso ao Jardim Paraty, passou a desafogar o fluxo de veículos próximo a rotatória da empresa Bignotto.

 Outro benefício foi a agilidade dos serviços essenciais à população. Com este novo acesso, agilizou a rapidez no atendimento pelo Corpo de Bombeiros e Samu, principalmente, entre os bairros do Distrito Industrial, Paraty, São José e também na região do Jardim Cordeiro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários