Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2020

Compartilhe

 Após o salvamento, o proprietário da obra se prontificou a prestar toda assistência necessária ao cachorro

 Um cachorro foi salvo pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (18), após cair dentro de um buraco de uma fundação em uma obra em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe foi solicitada a comparecer na Rua Manoel Bispo Ferreira, após um cão de porte médio cair dentro de um buraco, com uma profundidade de aproximadamente três metros.

 Durante os trabalhos de resgate, os bombeiros utilizaram cordas, cambão, cinta de lona e croqui, porém sem sucesso, devido o animal estar entalado até o pescoço, no fundo do buraco. Visando preservar a saúde do cachorro, a equipe solicitou a ajuda de um homem que estava no local, para abrir uma vala, próxima ao buraco, com uma retroescavadeira.

 Foi aberta uma vala de aproximadamente quatro metros de profundidade, ao lado da buraco onde estava o cachorro. O soldado Martins, do Corpo de Bombeiros, abriu um buraco pela vala, até ter acesso ao local onde o animal estava preso. O bombeiro conseguiu chegar até o cão, que foi resgatado com segurança. Após o salvamento, o proprietário da obra se prontificou a prestar toda assistência necessária ao cachorro. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários