Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de junho de 2020

Compartilhe

 Mesmo com a presença dos PMs, o homem fazia ameaças de morte aos seus pais

 Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no final da tarde da última terça-feira (23), acusado de agredir os próprios pais, de 66 e 64 anos de idade, no Bairro dos Pires, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Cordasso e Meneghini foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Via Martim Lutero.

 No local, os PMs constataram que um indivíduo havia agredido os próprios pais. De acordo com a equipe, as vítimas estavam assustadas e apresentavam alguns ferimentos. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira, onde receberam atendimento médico.

 Na residência, os policiais perceberam diversos danos que o indivíduo teria causado, inclusive ele teria danificado o vidro de um veículo. Mesmo com a presença dos PMs, o homem fazia ameaças de morte aos seus pais. Ele foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários