Por: Redação NL | Publicado em 2 de julho de 2020

Compartilhe

 Sessão começa a partir das 16 horas e é transmitida ao vivo pelas redes sociais

 Em reunião nesta quinta-feira, 2 de julho, os líderes partidários definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Cinco itens serão discutidos e votados pelos vereadores na segunda-feira, 6 de julho, em sessão que será realizada de forma remota, por meio de videoconferência.

 Participaram da reunião os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara, Erika Tank (PL), líder do governo; José Farid Zaine (PL), Zé da Mix (PSD) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), representantes de blocos partidários.

 A sessão será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16 horas. A modalidade de deliberação remota foi adotada em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos.

 Confira os itens que serão apreciados:

 Projeto de Lei N° 271/2019, do vereador Helder do Táxi (MDB), dá o nome de Santo Mattana à Praça Rotatória, localizada na Rua da Imprensa, Barroca Funda.

 Projeto de Lei Nº 101/2020, do vereador Zé da Mix (PSD), dá o nome de Durvalino Sierra à Rua Projetada 02 e seu prolongamento na Rua Projetada 09, do loteamento Jardim Primavera.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 54/2019, do vereador Nilton Santos (Republicanos), concede o Título de Cidadão Limeirense a Benedito Honório Barbosa, o Dito Barbosa.

 Projeto de Lei Nº 70/2020, do vereador Toninho Franco (Cidadania), dá o nome de Antonio Aparecido Moreira ao Sistema de lazer 8, do Bairro Jardim Santa Amália, Localizado na Rua Nelson Aparecido Nascimento.

 Projeto de Lei Nº 114/2019, da vereadora Lu Bogo (PL), assegura a assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção de habitação de interesse social para as famílias de baixa renda, com até três salários mínimos, na cidade de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários