Por: Redação NL | Publicado em 2 de julho de 2020

Compartilhe

 Vereadores atuam na definição de ações para ajudar a retomada econômica em Limeira

 A Frente Parlamentar de Ações Preventivas e Impactos Econômicos remarcou, para o dia 9 de julho, a reunião com representantes da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). As instituições estão em fase de finalização de um levantamento sobre as empresas limeirenses que apresentam dificuldade de acesso aos créditos de socorro econômico neste momento da pandemia. Os dados serão abordados no diálogo com os vereadores.

 O foco de atuação da Frente é a definição de ações par auxílio à retomada da economia em Limeira. Além da análise dos dados sobre a situação atual das empresas, os vereadores debatem medidas que facilitem o acesso dos empresários aos créditos bancários e ao auxílio emergencial do Governo Federal. Nesse mesmo sentido, a Frente já elaborou e encaminhou ofícios com pedidos de informações à Caixa Econômica Federal, ao Banco do Brasil, ao Itaú, ao Santander e ao Bradesco.

 Em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, as reuniões são realizadas de forma remota, por meio de videoconferência.

 Frente

 A Frente Parlamentar de Ações Preventivas e Impactos Econômicos da Covid-19 foi constituída em 28 de maio, por meio do Ato da Mesa Nº 9/2020. O colegiado é integrado pelos vereadores Wagner Barbosa (PTB), presidente; Erika Tank (PL), vice-presidente; Estevão Nogueira (PSC), secretário; e Carolina Pontes (PSDB), Mir do Lanche (PL), Clayton Silva (PTC), Constância Félix (PTB), Helder do Táxi (MDB), Zé da Mix (PSD), Lu Bogo (PL), Nilton Santos (Republicanos) e Dr. Rafael Camargo (MDB), membros. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários