Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de julho de 2020

Compartilhe

 Vítima de 1 ano segue internada entubada em estado grave

 O padrasto do garoto de 1 ano e 6 meses que sofreu diversas lesões corporais na tarde desta quinta-feira (02) foi liberado na noite de hoje (02) após prestar depoimento na delegacia de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou em primeira mão, o Samu foi acionado em uma residência na Rua João Rua João D’Adona, no Jardim Nova Suíça em Limeira, para um engasgamento.

 Na chegada da equipe, a Polícia Militar já havia conduzido a criança em parada cardíaca até o hospital. O médico do hospital percebeu, que na verdade, a criança apresentava diversos hematomas pelo corpo e não se tratava de um engasgamento.

 Segundo informações relatadas pela PM à Polícia Civil, na chegada da equipe na residência, os policiais se depararam com a mãe e o padrasto fazendo massagem para que a criança desengasgasse e que em momento algum foram informados que a vítima havia sofrido queda ao solo.

 Na delegacia, o padrasto relatou ao delegado Dr. Assis Cristofoletti, que a mãe da vítima havia saído de casa e deixado o garoto aos cuidados dele. O rapaz de 23 anos disse que a criança estava andando, tropeçou, caiu ao solo, chorou um pouco, mas que continuou ativa. Ele ainda afirmou que a criança logo teve sono e que colocou o garoto para dormir na cama, indo várias vezes ao quarto para ver como a vítima estava. A mãe de 20 anos teria chegado na residência e constatado que a vítima estava sem respirar e roxa.

 Após prestar depoimento no plantão policial, o padrasto foi liberado. O Notícia de Limeira irá acompanhar o caso, que deve ser investigado nos próximos dias. A vítima que sofreu traumatismo craniano permanece internada entubada em estado grave. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários