Por: Redação NL | Publicado em 2 de julho de 2020

Compartilhe

 A ação foi determinada pelo prefeito Mario Botion

 As obras da Prefeitura de Limeira nas galerias pluviais em frente ao estádio Major José Levy Sobrinho, o “Limeirão”, seguem ativamente. A obra começou em abril, com a escavação do local e remoção de parte da antiga tubulação, da época da construção do estádio, na década de 1970. Atualmente, novos dutos estão sendo colocados nas galerias, em uma operação complexa, que envolve máquinas de grande porte. Na sequência, toda a área será aterrada para receber uma nova pavimentação, que preservará as características originais do espaço.

 A ação foi determinada pelo prefeito Mario Botion, visando uma solução definitiva para o local, que apresentava afundamento na área destinada ao estacionamento. No início do ano, a prefeitura chegou a realizar uma intervenção emergencial, em razão do início do Campeonato Paulista. A partir de abril, com o clima mais seco, os trabalhos são executados em toda sua amplitude, por empresa licitada, sob a supervisão da Secretaria de Obras de Serviços Públicos. O custo da obra é de R$ 475 mil.

 O secretário da pasta, Dagoberto Guidi, destaca que o canteiro de obras está devidamente isolado e não interfere no acesso e na utilização do estádio. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários